Seguidores

UMA MULHER QUE TRABALHA COM AS MÃOS É UMA OPERÁRIA; UMA MULHER QUE TRABALHA COM AS MÃOS E O CÉREBRO É UMA ARTESÃ; MAIS UMA MULHER QUE TRABALHA COM AS MÃOS, O CÉREBRO E O CORAÇÃO É UMA " ARTISTA"

segunda-feira, 14 de março de 2011

PASCOA EM FELTRO!

Olá florzinhas!
Mexendo nos meus arquivos, encontre dicas legais em feltro, com moldes!
Que tal?

Guirlanda de porta pascoa em feltro



Enfeite de porta pascoa em feltro


Coelhinho de feltro para cestas

Mais coelhinhos em feltro


Beijinhos e continuem se divertindo!


  • Como todo o meu arquivo é da net, caso você seja autora de algum desses trabalhos, me mande um e-mail pra eu dar os devidos créditos.

Um comentário:

Bonequinhos de Pano disse...

Oi querida! Chamou eu vim correndo, uai!
Que lindo estes moldes, este coelho com a cenoura pra maçaneta quero muito fazer so' que tou achando q com a falta de tempo vai ficar pronto no Natal ....kkkk
Vou olhar seu blog mais detalhadamente,ja' ,ja'. Vc viu meu filho, menina? Eu morro de rir com ele... Um beijinho e fique com Deus!